terça-feira, 1 de junho de 2010

Loja de Floricultura
















Hello everyone! Gente, estamos, eu e meu namorado, com a idéia de montar uma floricultura na cidade de Lorena, o que vocês acham? Na verdade a gente tá querendo montar um negócio, e o Diego veio com a idéia de floricultura porque não tem na cidade uma decente, e também iríamos dar um up nesse sentido na cidade, como também oferecer nossos serviços para empresas, lojas, etc. Estamos estudando ainda a idéia...

Kiss

8 comentários:

  1. Acho super bacana!!!essas aí são puro charme,sabe meu pai tem uma ceramica de artezanato e meu sonho era trasforma-la em um canto lindo como esses que vc mostra nas fotos,infelizmente ele não acredita,e ai..nada vira só se embrulha,...mais espero de coração que vc e seu namorado sejam muito prósperos com a floricultura linda de vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Amanda querida! Adorei as imagens, amei de paixão a 3º imagem, que coisa mais linda, fofa, cheia de graça, bem como eu gosto, imagina um café floricultura assim, faria mais que sucesso. Sorte e sucesso no que forem fazer, beijinhos e boa semana, Lu!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho uma excelente idéia! Mas lembre-se que tudo exige planejamento! Falei igual ao meu noivo, agora!

    pesquise bem as forntes, fornecedores, preços, faça cursos no sebrae,junte dinheiro, enfim!

    Seja precavida!

    Boa sorte!

    Andressa

    ResponderExcluir
  4. Oi, Deve ser uma delicia trabalhar com flores né..dou a maior força para vc...e desejo sorte no seu novo projeto..bjosssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Amandaa..
    Amei a sugestão pode deixar que muito em breve farei um sorteio..hehe
    (qdo eu estiver bem treinadinha)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda!
    Então, na casa da minha mãe eu tenho um baú desse cheio de cds, preciso trazer aqui para casa, na época meu tio pintou na cor mogno para mim, pois eram as cores dos meus móveis de solteira, ficou show... Faz o seguinte, cola papel contacte ou os tecidos mesmo, acho que vai esconder a marca... beijos Paty!

    ResponderExcluir
  7. Muito fofos, essa almofada ficou linda!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Monte a floricultura sim!!Faça uma analise das necessidades da cidade e vá em frente, você é super criativa e delicada tem tudo para dominar o mercado!!Ah!Amei a última foto!!!

    ResponderExcluir