segunda-feira, 7 de junho de 2010

Adesivos de papel contact na parede















Eis o que eu fiz no feriado (além de dormir bastante! rs), na verdade comprei esse contact para dar um jeito num baú que eu tenho aqui e fiquei desanimada porque não conseguia pensar em um desenho para fazer com ele, até que encontrei algumas idéias e customizei para a batente da porta, então como não tenho impressora ainda (aff), desenhei a mão (ohhh), e ficaram boas de primeira (eu era mais ou menos boa em copiar desenho nas aulas de educação artística na escola!), aí vou dividir um pouco a minha experiência com vocês sobre esse tema:

Meu maior medo era: as danadas bolhas que eu vi que todos os blogs comentavam. Pois bem, não deu nenhuma bolinha nos meus, ufa, mas também meus desenhos ficaram em tamanhos médios, não são extensos, pode ser isso tb. Antes de colar, eu coloquei fita adesiva para ver como ficaria, e só então depois que colei, aos poucos, de cima para baixo e alisando com o dedo e régua.
Espero que tenham gostado, eu amei meus gatinhos olhando os passarinhos em meio as borboletas!

Kiss

5 comentários:

  1. Amanda queridaaaa!!
    Amei os adesivos..
    Ficaram fofos..
    Agora quanto ao misterio do desaparecimento da barra de seguidores do seu blog..eu não sei o que acontece nem o computador de casa e nem o do trabalho aparecem..MISTERIO total!
    beijos querida

    ResponderExcluir
  2. Adorei, adoro idéias simples e facéis! Eles são desta cor mesmo ou vc fez algo para mudá-los, qual é o preço de uma folha?

    ResponderExcluir
  3. Respondendo a pergunta da querida Fernanda M. para que todos possam ver ´também:
    O papel é daquela cor mesmo, na verdade é uma estampa de folhas e tudo mais, e quando você corta fica interessante o efeito. O metro eu paguei por volta de R$ 4,50, mas vale pesquisar, já achei por R$ 7,00.

    Se tiverem mais dúvidas fiquem a vontade.

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!

    Ficaram lindos os adesivos, adoreiiiii!!!!
    Olha só, vamos pensar em outra idéia para o seu báu, porq agora até eu estou ansiosa para dar um jeito nele rsrs... beijos Paty!

    ResponderExcluir
  5. Amanda, li o que a Karina escreveu sobre sua barra de seguidores e percebi que para mim tbm não aparece a barra, estranho, como disse ele mistério total... beijos Paty!

    ResponderExcluir