terça-feira, 8 de junho de 2010

Bandeirinhas para imprimir

Eu achei no blog da querida Fernanda M. o De Casa Nova uma idéia super prática para fazer bandeirinhas, ela indica o site Ruffled que disponibiliza downloads de bandeirinhas com letras, tudo para imprimir. Eu amei a idéia, fica colorido e alegre e dá para brincar com as frases, veja só como fica:





A Fernanda M. como é muito prestativa, ainda indica outro blog que também amei, o Kind Over Matter, que também traz a opção de imprimir mas com tema mais romântico (eu gostei do jeito que foi colocado as bandeirinhas, furaram em cada lado e passaram a fita):


Kiss

4 comentários:

  1. oie,Amanda, obrigada pelo carinho, que bom gostou das bandeirinhas! Eu acho que as segundas bandeirinhas, por serem românticas casam até mesmo com a decoração do quarto do casal!!Bjos!

    ResponderExcluir
  2. AH!! que legal vou entrar pra ver...que fofura!!!

    ResponderExcluir
  3. Amanda querida! Estou em falta contigo, mas você sabe que não abandonaria você. Coisa boa ter tempo para vir aqui deixar um comentário carinhoso neste post tão legal e original, adorei a ideia, as bandeirinhas estão lindas. Um beijão e um maravilhoso final de semana, Lu!

    ResponderExcluir