quarta-feira, 23 de junho de 2010

Pesquisa no Decor Arte

Queridas amigas, companheiras. Esses dias estava pensando em como é gostoso ter um blog, eu sempre tive, mas acho que essa fase em que o blog está direcionado para um tema tem sido o mais prazeroso. Gosto sempre de colocar coisas coloridas, diferentes, modernas e sempre frases positivas para alegrar o dia de todos, acho que ninguém gosta de ver/ler coisas para baixo, negativas. E pensando justamente nisso, o Decor Arte está lançando uma pesquisa durante essa semana:



As terças-feiras eu vou fazer um post direcionado para um tema, e quem escolhe o tema é você!
O por que de ser terça-feira: eu não sei vocês, mas eu acho terça-feira um dia muito chato, morto, rsrs, vejam bem, não é começo da semana, nem meio e muito menos final da semana, ou seja, é um dia neutro, então para termos algo para entretermos nesse dia, vamos ter o post direcionado. Ao lado você vai poder votar a vontade e quantas vezes quiser nos temas, que são:


Decoração Aniversário


Decoração Casamento


Decoração Simples: recebendo amigos


Decoração Dia-a-Dia


Mas durante todos os outros dias da semana continuo com os posts normalmente para nos inspirar!
A resposta mais votada será tema oficial das terças-feiras no Decor Arte
A pesquisa se encerra na segunda-feira as 16h00, assim logo na terça já posto o tema mais votado!

PS1: fiquem a vontade para sugerir outro dia da semana!
PS2: também fiquem a vontade para sugerir outros temas para o post direcionado!

Outra novidade, vou vincular esse blog ao twitter, o ícone já está aí ao lado, assim podemos nos comunicar também por lá!

Kiss




2 comentários:

  1. que blog mais caprichoso, parabéns.... =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Amiga,

    Quanta dedicação! E quanta novidade!
    Já votei e daqui a pouco mais, volto para votar novamente.
    Beijos
    Olha, twitter para mim, só por questões profissionais, pois sou obrigada, detesto! Não consigo me expressar com tão poucos caracteres.

    Beijos

    ResponderExcluir