domingo, 21 de novembro de 2010

3 sugestões de mesa decorada para Natal

 
 Como já falei em posts anteriores, a minha casa é um ovo! E dando uma olhada na net, fechei com essa idéia dessa foto. Como tenho 2 mesinhas, vou utilizar 1 como apoio, e ao invés de ter uma mesa posta, vou ter uma mesa de apoio. Acho que ficará melhor, mais descontraída, que é o meu estilo, e mais informal. Mas nas cores vermelho e dourado.


Amei os detalhes.


Eu acho o dourado super elegante, mas é uma msa muito informal para mim, mas é linda!

Vcs já escolheram as cores para o natal? Vão decorar?

Bjss

4 comentários:

  1. Oi Amanda, aqui tbem é bem pno e sempre uso o aparador como apoio e a janela de passa-pratos tbem quebra um galhão e entra na história. Essa janela que na verdade tbem é um balcão de refeições não é a cozinha americana não, pq não é totalmente aberta e integrada com a sala, mas tem duas cadeiras altas que acabam também sendo usadas e faço de uma forma mais descontraída também. O dourado sempre foi meu preferido para o Natal, mas com essa coisa da sala P&B esse ano vou de prata, pq não gosto do dourado com P&B, mas estou gostando do que ando fazendo aqui no prata. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá Amanda! Que imagens mais lindas, super inspiradoras. Bjss

    ResponderExcluir
  3. Amei a mesa dourada ...acho muito elegante !!!!
    A minha com certeza será toda dourada !!

    ResponderExcluir
  4. You гeаlly maκe it ѕeem so еasy with
    youг preѕentation but I fіnd thiѕ matter to be actually something thаt I think ӏ would
    never understand. It ѕeemѕ tοo
    complicаteԁ and eхtremеly broаd for me.
    I аm looking foгward fоr your next post, Ӏ will
    trу to get the hang of it!

    Here is mу ωebpage :: mini deep fat fryer

    ResponderExcluir