quinta-feira, 24 de junho de 2010

Cozinhas vintages




Tapete na cozinha? Hum, sei não, acho que fica mais bonito para a foto, mas não deve ser muito funcional. Olha a balança antiga do lado esquerdo, um charme. E a cortininha de pano rs


Mais uma balança antiga..


Amei!! Xícaras penduradas são o melhor!



Adoro cozinhas simples e bonitas, aconchegantes, ficam com "cara" de lar, com um ar vintage. (originais do site)

E a votação está firme e forte! Ao lado você pode votar quantas vezes quiser no tema direcionado que será sempre as terças-feiras. A votação se encerra na próxima segunda-feira!

Kiss

5 comentários:

  1. Amanda,

    Essa balança está linda. Também acho que o tapete não funcionaria para a minha realidade. Outra coisa que também não daria certo para mim, mas adoro, é a louça pendurada por ganchinhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lembra a fazenda da minha avó, todo aluminios brilhantes pendurados, copos canecas, pratos, tudo aberto, que saudades, eu queria uma cozinha assim.......tem que manter numa ordem danada....bjks....Gil

    ResponderExcluir
  3. Amei essas cozinhas..amei as canecas, amei todas as imagens!
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  4. Todas lindas, mas não muito funcionais... peças expostas assim podem ficar lindo, mas só serve pra juntar poeira...
    É lindo, mas prefiro tudo dentro dos armarios!

    ResponderExcluir
  5. Ei, você é muito talentosa, amei seu blog, já estou te seguindo. Quando puder da uma passadinha no meu taperacomclasse.blogspot
    Bjus!!!

    ResponderExcluir