terça-feira, 15 de junho de 2010

Mais idéias para festas juninas

Minhas queridas, ando sumida desse blog e tb dos seus! Semana passada fiquei quase uma semana fora do escritório e acumularam os serviços, além da minha festa junina dessa semana, mas em breve estou de volta com toda a atenção rs!


Essa foto é uma inspiração para mim mesma rs, adorei os guardanapos xadrex e estão envoltados com um lacinho, delicado e bonitinho. E olhem só, os pratos e talheres são de papelão? (original do site)




Olha que festa organizada!! A combinação de cores, super colorido, mas o que eu mais observei e gostei foi a mesa, esses círculos colocadas na frente da mesa, pensei nas bandeirinhas tb!! (original do site)

Kiss e Vamos torcer pelo Brasil!!!

3 comentários:

  1. oieee..
    Agora sim apareceu e eu já estou te seguindo..heheh
    Beijos querida,

    ResponderExcluir
  2. Eu amo festa junina!!!Se tivesse uma casa com quintal grande, faria em casa todo ano e chamava os amigos!E as comidas e bebidas então, eu acho tudo de bom!

    OPbrigada pelo apoio aquele meu post!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por seu carinho minha querida.
    Deus te abençoe grandemente.
    Beijo

    ResponderExcluir