sexta-feira, 28 de maio de 2010

Decoração de mesa para Dia dos Namorados






Mesa descontraída que não deixa de se perder o romantismo. A descontração ficou por conta da toalha de mesa, dos guardanapos e o cartão desejando Feliz dia dos Namorados. O anel de guardanapo pode ser improvisado com qualquer peça que você tem em casa, fitas, retalhos de panos com a mesma tonalidade. E com certeza também vale os guardanapos de papel, são somente sugestões de idéias.



Essa é uma mesa em tom pastéis,  eu tiraria a maçã! Mas o arranjo com flores na água, a flor feita de papel e com um botão colado no centro está uma graça. Acho uma ótima alternativa para fugir um pouco do vermelho sem perder o romantismo!

(Clique nas fotos para ver maior. Originais do site)

Kiss.

6 comentários:

  1. Amandinha querida, que mesas lindas, adorei, queria ter tudo isso em casa e aplicar as ideias. Mas em todo caso, as ideias estão maravilhosas. Beijinhos, boa sorte e ótimo findi, Lu!

    ResponderExcluir
  2. Oi,Amanda!!Adorei as idéias para dia dos namorados, em especial a primeira que é mais descontraída,amei, segunda idéia é bem romatiquinha e clássica.

    Muito boa sua sugestão sobre as mudas de árvores e assim que a casa estiver ficando pronta eu vou querer sim uma muda!

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda, vim conhecer seu blog e adorei, vc é de Lorena né? Eu moro em Taubaté, tem um 1 e 4 meses, estou aprendendo tbm a morar junto com meu love... Bom conhecer vc... Super beijo Paty!

    ResponderExcluir
  4. Flor, eu acho o teu blogue encantador, principalmente a sessão de decorações especiais. É sempre uma inspiração para dar asas à nossa criatividade. Parabéns pelo trabalho de catar tanta coisa bacana e juntar tudo bem comentadinho no blogue!

    Bejão!

    Ps.: acho que ali no pratinho é um pêssego... para combinar com o tom escolhido. hehe

    ResponderExcluir
  5. Amei essa decoração branca e vermelha para dia dosnamorados.Estou procurando idéias práticas e bonitas para o meu 12 de junho....bjs
    saudeedecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir