segunda-feira, 21 de junho de 2010

Festa Junina

Olá pessoal, como vocês foram de final de semana?
Eis que então aconteceu a nossa Festa Junina, segue as fotos abaixo e muuuiittooo obrigada pelas dicas e apoio de todas, é mt bom "ouvir" a opinião de vocês!! MAS eu preciso confessar, esqueci de tirar fotos! Buaaaaa, logo que terminamos de arrumar o pessoal foi chegando e já tomando conta da festa e eu nem tinha tomado banho, e quem tirou a única foto da mesa foi o Diego, ufa, e já estava "comida" rsrs, então essas fotos são pós-festa! Me desculpemmmm!!!!!


 Essas são as bandeirinhas que imprimi, o post sobre elas você pode acessar aqui . Tem todas as letras disponíveis! PS: como é ruim não ter impressora em casa, eu tive que mandar imprimir!





 Esses são os cartões do Correio Elegante.




A canequinha comprei por R$ 1,00 cada nas lojas de R$ 1,99. 




A única foto da mesa! Os chapéus saíram por R$ 1,99 cada nas lojas de R$ 1,99.Os guardanapos xadrez por R$ 2,00 sendo que são 2 pacotes em loja de artigos para festas. Os cones fiz de cartolina para colocar as pipocas.


Coloquei papel toalha nos banheiros para evitar que a toalha comum fique molhada.






Kiss

10 comentários:

  1. Ficou um charme essa festa, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Amandaaa!
    Deve ter sido uma delicia essa festa hein?!
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  3. Amanda,

    OLha a pizza é super fácil de fazer, não tem como errar e o pão com as sobras da massa é tudo de bom.
    Adorei sua festa junina, os doces no chapéu e o guardanapo xadrex deram um toque especial.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Oi, Amanda!
    Obrigado por visitar o meu blog, amei!
    Olha esse caldo por aqui costuma ser muito procurado como caldo verde mesmo e muito apreciado, sera que nao colocou pouca couve? ou sera que a pessoa conhece caldo verde por caldo de ervilha?
    Bjs e volte sempre!
    Ana
    http//tiamaluca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi de novo!...rs..
    Fiz uma pesquisa e caldo verde se faz assim mesmo!
    beijos
    Ana
    http//tiamaluca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho que ela não e tão entendida de cozinha assim...rs..
    Bjs
    Ana
    http//tiamaluca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Minina, mas vc é prendada mesmo!

    Tem coisa mais gostosa do que festa junina???

    Olha amei tudo, mas destaque para as canequinhas com as margaridas!

    Incríveis!

    Qto ao meu mantra.....

    Façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço, ok??

    rs!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela festa, arrasou na decoração..
    Mas faltou as vestimentas... poxa, ninguém vestido a carater? Nem umas pintinhas no rosto, um bigodinho, uns remendinhos...

    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda!

    Que delicia deve ter sido sua festa!
    Obrigada pelas explicações de como linkar promoções lá no meu blog, eu to tentando, uma hora eu consigo, rsrs... Beijos Paty!

    ResponderExcluir
  10. Amanda querida!
    Me perdoa por não vir sempre comentar pois ainda estou aprendendo a mexer com os relacionamentos, hoje ganhei um selinho não sei nem o que fazer, rsrs
    Estou no aguardo da minha madrinha.
    Deus te abençoe.

    Ah!
    O que aconteceu com seu layout? O cabeçalho não preenche mais a pagina toda.

    Amália

    ResponderExcluir