terça-feira, 18 de agosto de 2009


Outro dia tive uma reunião na cidade de Cunha, em um hotel fazenda, e o banheiro era gostoso deste jeito, clean, bem detalhado, limpo, aconchegante e ainda tinha um sofazinho para esperar alguém ou para descansar um pouco, uma graça, com ar de antiguidade, adorei mesmo. Este também na foto é bem bonito, claro que precisa de uma casa que tenha espaço né, coisa que não se tem...
Ainda no meu ritmo de troco na mesma moeda: não dei presente de aniversário para a aniversariante de segunda e não vou dar, motivo: ela não deu no meu. Quem me conhece afinco sabe que a coisa mais importante para mim no meu aniversário é ganhar presente, além de um telefonema sincero, um abraço sincero, uma alegria sincera de estar comemorando o aniversário, se preocupar se vai ter festa, se precisa de ajuda, além de festa surpresa que nunca ganhei né... porque mesmo quando eu ganhava R$ 200,00 por mês eu dava para os aniversariantes presentes bons e não me importava em me endividar para alegrar o próximo. E vou continuar nesse ritmo; ah e não, eu não sou materialista, só adoro ganhar presente, que mesmo que não seja um presente caro, que isso sim não importa, que seja um presente que lembre a gente, que faz a pessoa lembrar da gente, etc.
Kiss.

Um comentário:

  1. E quem é que não gosta de ganhar presente, não é? Eu tbm costumo presentear as pessoas sempre que eu posso. É bom saber que alguém, em algum momento, parou para escolher algo para você, não importa o que seja.
    Adorei a imagem!
    beijãoo

    ResponderExcluir