terça-feira, 25 de agosto de 2009

Ahhh estou tão feliz, acabei de comprar os 03 volumes do Senhor do Anéis no Submarino por R$ 32,90. E frete grátis! Eu vi no shopping este final de semana, e estava saindo cada um por R$ 55,00 e pouco, e no Submarino R$ 45,00, mas hoje estava em promoção e cada estava saindo R$ 12,00 e arrematei os 3 que saíram cada um por R$ 10,00. Ah, eu tava querendo tanto, fiquei tão chateada por não ter comprado lá no shopping... Agora tenho que comprar o do Hobbit! Que pelo que eu entendi é o livro tipo 0 do Senhor dos Anéis.
Eu quero voltar a ler, eu gostava tanto, lia tanto, devorava um livro de trocentas páginas em 02 dias no máximo, agora eu não tenho tempo, mas vou ler no horário de almoço, sei lá, mas que eu vou ler, eu vou.. E faz tanto tempo que eu não invisto em minha literatura! Nem lembro da última vez que comprei um livro! E eu gosto dessas histórias, ok? Enfim, achei uma ótima compra e estou super feliz. E não vou emprestar pra ninguém, tá, nem adianta pedir. O rum é aguentar o prazo de 05 dias úteis para chegar em casa...
Kiss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário