segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Eu gosto da idéia de colocar uma escada, mas eu não faria, mas acho bacana pois eu entendo como uma arte abstrata, sei lá, acho que fica mais legal em lojas... Mas a idéia de colocar no jardim e flores em cada degrau, ou fazer de suporte, algo do tipo, até que dá para aproveitar!
Esse final de semana e hoje, por duas vezes eu estive numa situação meio contragendora/legal:
1) Num carrinho de lanche, tudo tinha dado R$ 17,80, eu dei R$ 19,00, e o cara me devolveu de troco R$ 2,25 = ??
2) Na semana passada meu cartão ticket não estava passando no restaurante em que almoço e hoje fui almoçar lá novamente e também para pagar; o da semana passada eu não sei quanto tinha dado, provavelmente R$ 6,00 e pouco (eu não tenho culpa de ficar barato assim, eu como, tá?!) e ainda peguei um trident, sinceramente não sei quanto custa, porque eu sempre pego e não pergunta, R$ 2,00 no máximo, enfim, só sei que eles esqueceram que eu tinha pendurado e ainda cobraram só R$ 6,00.
Eu não tenho culpa desse pessoal ser meio lerdo, e eu sempre fico bem quetinha :x, não que vá fazer diferença enorme, mas eu fui atormetada hoje por um sentimento de roubo mas por um prazer de ter ficado quieta!!!
Aliás, eu acho que é o Universo que está me devolvendo esse dinheiro! Sério! Nas últimas semanas, os cobradores de ônibus também me deram troco errado, para menos, e eu conferi quando já estava sentada, porque sempre os ônibus esão cheios e muitas vezes ou você confere o troco ou cai, e eu pensei: puxa vida, eu não vou levantar, pré-discutir com o cobrador e enfrentar a cara feia dele por causa de R$ 1,00... Além de que eu devo ter dado notas de R$ 20,00, e eles ficam put* por receber essas notas, como se eu tivesse feito de caso pensado e mesmo tendo R$ 2,40 no bolso eu prefira dar uma R$ 20,00!! Eu odeio enfrentar essas caras feias por nada, e hoje bem que também dei o troco, hehehe, tem um cobrador em especial que faz uma cara MUITO feia e joga o dinheiro no caixa dele, do tipo "que saco" etc, hoje eu dei o dinheiro certinho e joguei na mão dele, rsrsrs, ah eu sei que é meio cuzonice, mas eu sinceramente estou tentando me vingar dessas pessoas... Ele ficou até sem jeito e depois ficou me olhando ainda, fazer o que, TROCO NA MESMA MOEDA!
Estou pré-montando meu projeto que descobri esse final de semana: Ajudar os cachorrinhos de rua, tirando como exemplo da Minha Nikita, que já foi cachorrinha de rua, e tomando como exemplo também meu lado veterinário que ama cachorros, e já que eu não sou rica para ter uma fazenda e colocar lá todos os cães de rua, então estou pensando em sair por aí distribuindo ração, tá eu sei, meio esquisito, mas irei alimentar alguns cãezinhos por um dia... Até estou pensando em também distribuir remédios de verme e vacinas, mas preciso de voluntarios veterinários, do qual não conheço nenhum, e até pensei também em marcar esses cães com alguma fita na pata, sei lá, mas tenho que trabalhar com a possibilidade de nunca mais o encontrar né... Bom, vou pensar direitinho, tá?! Sugestões sempre são aceitas, e mesmo que seja uma idéia meio maluca, eu quero fazer, ok?!
Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário