segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sorteio de Almofada Personalizada!!

Bom dia blogueiras!!!

Na semana passada o Decor Arte chegou ao número de 100 seguidoras!! Foi uma alegria e tinha que comemorar com vocês! Aliás, vocês é que irão ganhar!! Obaaa... Explico: Tá vendo essas almofadas aí embaixo? Pois bem, vou fazer um sorteio de almofada personalizada!! A ganhadora escolhe a palavra que quer que seja costurado ou o seu próprio nome, ou da sua namorada (o), enfim!! Você escolhe! E para concorrer vai ser moleza, precisa ser seguidora é deixar um comentário nesse post (somente neste) com nome, cidade e e-mail. No dia 19/04/2011 (terça-feira) eu divulgarei o resultado, que será feito pelo moderníssimo sistema de papelzinhos, com filmagem e tudo.
Ahh mas eu queria mais chances de ganhar!! E você pode! Se você divulgar no seu blog, no twitter ou no facebook ou no orkut, você deixa avisado neste post (somente neste), e você terá 1 chance a mais por divulgação. Vai me dizer que não é moleza? Fácil, fácil!!


Boa sorte a todos!!!!

No twitter você me encontra em @Amanda_Paulaa
No facebook você me encontra em http://www.facebook.com/pages/Decor-Arte/190640904297946

Bjss

79 comentários:

  1. Oi Amanda, adorei as almofadas, eu quero!!
    Já sou sua seguidora...

    Veruska Lemos
    Araranguá - SC
    veruskaflemos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ah!!! E também postei a promoção no meu blog...

    byveruska.blogspot.com

    Dá uma passadinha por lá!?
    Bjus
    Veruska

    ResponderExcluir
  3. Oba!!!

    Andreia Lica
    andreialica@hotmail.com
    Santo Andre - SP

    Já divulguei no twitter segue link
    http://twitter.com/#!/Andreia_lica/status/54959581255827456

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Ebaaa!!! eu quero!! =D

    _o/


    Liza Trombini de Andrade
    liza.trombini@gmail.com
    Lorena-SP

    Divulguei no Face:
    http://www.facebook.com/profile.php?id=1392321900

    No Twitter tbm:
    http://twitter.com/liza_trombini

    =D

    bjãooo

    ResponderExcluir
  5. amanda ...já divulguei no meu blog
    tô na área...
    helena valentim
    betim-mg
    helena.valentim@hotmail.com
    boa sorte pra mim!

    ResponderExcluir
  6. Amanda, que lindas e fôfas as almofadinhas, ah! eu quero, já estou na concorrência
    Bjs cristalinos

    ResponderExcluir
  7. Oba! Eu quero!

    Maria Laura Martins
    marialaura@zipmail.com.br
    Guaratinguetá SP

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo seu voto!! Adorei!! Bjuss
    Veruska

    ResponderExcluir
  9. Participando!!
    Seguidora:Fátima Silva
    mfatimazo@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  10. ai que fofas...eu quero muito!!

    fernandarafaela28@gmail.com

    bjks!!!

    ResponderExcluir
  11. Chegueiiiiii,claro que eu quero.
    1ª chance:
    seguidora: Anita
    anitacrafter@yahoocom.br
    RJ- Brasil

    2ª chance:
    Já divulguei na barra lateral do blog, depois passa lá e confere se está tudo ok.
    http://casadaanita.blogspot.com/

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Fabiane Abe
    Dourados-MS
    fabiane_abe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Fabiane Abe
    Dourados-MS
    fabiane_abe@hotmail.com

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100000147769287#!/permalink.php?story_fbid=193825273993011&id=100000147769287

    ResponderExcluir
  14. Eu queroooo!!! Já estopu pensando no nome para bordar....

    Stela Castro
    Rio de Janeiro- RJ
    stelacastr@gmail.com

    Nome de seguidora: Pymenta Carioca
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. adorei as almofadas!!!!
    Edna Lima
    http://commeuestilo.blogspot.com/

    São José do Rio Preto.sp

    bazarmeuestilo@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Amanda!
    Divulguei no twitter, ta!

    Priscila
    São José dos Campos/Guaratinguetá-SP
    priscila.azevedo10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Amanda!

    Eu também quero participar do sorteio das almofadas.

    São José dos Campos/SP
    karen_christina@hotmail.com

    http://purmure.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. oba eu queroo muitoooo
    Gisele Carvalho Lopes
    seguidora: Gigi
    gisarah1@hotmail.com
    Curitiba/Paraná

    bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  19. divulguei na lateral do meu blog
    http://gisepapel.blogspot.com/

    bjossss

    ResponderExcluir
  20. Oi Amanda,amiga eu quero participar sim,vou la divulgar!
    camila chenow
    milachenow@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Amiga divulguei no blog,veja la
    http://casacomtudodentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi, Amanda!
    Vim por conta do sortei e adorei seu blog! Tão fofo quanto as almofadas!!!
    Já tô seguindo!

    blogartemail@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ
    Andrea Guim

    ResponderExcluir
  23. Oi, Amanda!

    Volto pra avisar que estou divulgando na barra lateral do BlogArte:
    http://andreaarteira.blogspot.com

    blogartemail@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ
    Andrea Guim

    ResponderExcluir
  24. Fabiane Abe
    Dourados-MS
    fabiane_abe@hotmail.com

    Divulguei no blog: http://milgalaxias.blogspot.com/2011/04/sorteio-decor-arte.html

    ResponderExcluir
  25. OI Amanda!!!
    Eu quero ganhar! e já to até pensando no que eu vou escrever!
    Seguidora: walzinha linda
    waldiviarf@hotmail.com
    Tunas do Paraná-PR

    ResponderExcluir
  26. Eu queroooo!
    Letícia
    Santo André - SP
    lets.fernandes@uol.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Participando.
    Linda a almofada, t espero no meu cantinho também, estou divulgando lá.
    Luana Câmara
    uruguaiana-RS
    luanamiriela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Eu tenho um e quero ganhar outro agora! rs

    ResponderExcluir
  29. Oi Amanda, Parabéns pelos 100 seguidores, já pode acrescentar mais uma, hehehe, e claro que não vou perder este sorteio!!

    Suelem Carolina de Moura
    Vila Velha - ES
    suelem.thiago@yahoo.com.br

    ahh, depois passa lá em casa que coloquei um cartaz enorme, logo na entrada para todos verem seu sorteio!! Bjokas

    ResponderExcluir
  30. Oi Amanda!! Arquitrecos participando!!! Obrigada pela visita ao meu blog. O seu é lindo, já estou seguindo!!! Também acrescentei o seu endereço na lateral do meu blog. Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  31. Oi, Amanda!
    já coloquei na barra lateral do meu blog.
    Obrigada
    bjs

    ResponderExcluir
  32. Oi Amanda são lindas!! Adorei o blog. e estou seguindo...

    Mari Rebello
    Rio de Janeiro
    mariepoa@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Eu quero muuuuitoooo

    Lia houf (seguidora)
    liahouf@yahoo.com.br
    São Roque - SP

    Bjks

    ResponderExcluir
  34. Amanda, super sorteio e eu quero! Estou divulgando no twitter @cissabranco.
    Cintia Branco
    lopesbranco@hotmail.com
    Sinop -MT

    ResponderExcluir
  35. Ana Paula Santiago
    apssantiago@yahoo.com.br
    Anápolis
    2ª chance:
    http://twitter.com/#!/anapaulassg/status/57069272345739264

    ResponderExcluir
  36. Olá Amanda, cada almofada mais linda que a outra, é até difícil escolher... mas acho que por meu blog ser de culinária, escolheria a do cupcake. Meus dados: Nane Cabral, epcabral@uol.com.br, www.vovoqueensinou.blogspot.com, Vitória - ES. Bjos

    ResponderExcluir
  37. Adorei as almofadas. Também quero participar. Bjs
    Sylvia Spilborghs
    Florianópolis- SC
    syspil@hotmail.com
    sissy-atelier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Eu quero muito p/o meu quartinho!!!!
    Ana Carolina de Freitas Bastos (seguidora)
    SANTOS/SP
    carol_freitasb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Oi Amanda!Parabéns pelos 100 seguidores.Eu queroooo!
    solangefernandes1@gmail.com
    Novo Hamburgo RS
    Bjs

    ResponderExcluir
  40. Que lindas!!!!!!! Quero!!!
    Grazi
    e mail: grapaz@hotmail.com
    Curitiba-PR

    ResponderExcluir
  41. Vim retribuir a visita e participar do sorteio!!!
    Alessandra
    ale_nardes@hotmail.com
    Brasília-DF

    Parabéns pelo sucesso!!!

    ResponderExcluir
  42. Eu quero!!!
    Janice de Souza Lima Brito
    janiceslbrito@gmail.com
    Belo Horizonte/MG
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  43. Estou divulgando na barra lateral do meu blog, passa lá para ver.
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  44. OI, amiga !!

    Claro que eu quero participar!! Sua almofada é linda !!!
    Um beijão pra vc e uma linda semana cheia de bênçãos !
    Helena
    helenatok@gmail.com
    Curitiba- PR
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Participando!!!
    Nome de seguidora: joart flores
    joanamcabreu@gmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  46. Participando novamente:
    Divulguei em meu blog: http://joartflores.blogspot.com/nome de seguidora: joartflores
    joanamcabreu@gmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  47. Participando pela 3a vez: divulgação no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001564676309

    Beijos

    nome de seguidora: joartflores
    joanamcabreu@gmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  48. Também quero...

    Fernanda Pedrezzini
    fernanda.pedrezzini@hotmail.com
    Itajubá - MG

    ResponderExcluir
  49. ola amanda!!!! obrigada pela visitinha e pelo coments!!!eu gosto de fazer coisas pequenas mas as gdes rendem mais ne?
    tb quero participar do sorteio!!! essa almofada vai ser minha!!! rsrs
    leila sabio sassaki
    leilocasassaki@hotmail.com
    tupa - sp
    ja divulguei no meu blog...
    beijim!!!!

    ResponderExcluir
  50. essa almofada vai ser minha!!! rsrs
    mais uma chance pra mim... divulgado no meu blog...
    leila sabio sassaki
    fofurasdefeltro.blogspot.com
    leilocasassaki@hotmail.com
    tupa - sp
    beijim!!!!

    ResponderExcluir
  51. Amandaaa, também quero concorrer nesse sorteio!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  52. Eu querooooo

    Juju Bombana
    julibombana@hotmail.com
    Criciuma/SC

    E PASSA LA NO MEU QUE TB TEM SORTEIO!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  53. Oi Amanda! Obrigada pela visita! Volte sempre!
    Seu blog e adoravel e sua arte tambem!
    Quero muito ganhar esse sorteio!!!
    bjos,
    Aniele Pádua.
    aniele10@hotmail.com
    www.aninteriores.blogspot.com
    Brasilia/DF

    ResponderExcluir
  54. Oi, eu quero uma almofada fofa destas para mim.... rsrsrsrs...
    Beijocas
    izisborck2008@gmail.com
    www.izisborck.blogspot.com

    Ponta Grossa - Pr

    ResponderExcluir
  55. OI LINDA !
    EU SOU BEM SORTUDA SEMPRE GANHO TUDO QUE PARTICIPO PRINCIPALMENTO NO MAIS MODERNO JEITO DE SORTEAR ( PAPELZINHO COM NOME)ENTÃO VAI PREPARANDO MINHA ALMOFADA COM O NOME DO FILHÃO "PIETRO".
    NOME: TAYNNARA LUIZ
    CIDADE; URUAÇU-GO
    IMAILS: taynnaras@hotmai.com
    taynnaras@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Quero ganhar essa almofada meiga!
    seguidora:Florzinha
    e-mail: sonhocraft@bol.com.br
    São Paulo

    ResponderExcluir
  57. Oii!
    Quero muito ganhar =)

    Viviane Piacente
    Florianópolis-SC
    vivianepiacente@hotmail.com

    Beijo,
    Ah, tem sorteio lá no meu blog tbm. Se quiser participar fique a vontade!

    http://embrevecasadinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. Obaaaaa!
    Participando!
    carla_noveli@hotmail.com
    Barueri/SP

    Bjos querida e obrigada pela visita ao meu blog!
    Volte sempre!

    http://miscelanea9l.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  59. Já estou sonhando acordada com esta almofada,ehhehe...
    robertaribeiro2@yahoo.com.br
    cachoeirinha/Rs

    ResponderExcluir
  60. OI AMEI A ALMOFADA E A CESTA PARA PASCOA SEU BLOG É OTIMO, ADORARIA GANHAR A ALMOFADA ME DIGA VC QUE FAZ, SE SIM QUANTO VC COBRARIA PARA FAZER 100 MINI ALMOFADA PARA EU COLOCAR NA LEMBRANCINHA DO MEU CASAMENTO EU CASO NO DIA 12 DE OUTUBRO FICO NO AGUARDO A RESPOSTA E TORCENDO PELA ALMOFADA

    NOME: SAMANTA GUSSON GARCIA
    EMAIL: samanta.gg@hotmail.com
    CIDADE: SÃO BERNARDO DO CAMPO - SP
    BEIJOCAS!!!!

    ResponderExcluir
  61. participando e seguindo !
    oliveiranatali@hotmail.com

    NATALI - MURIAÉ MG

    ResponderExcluir
  62. eu querooooooooooo

    angeli rodrigues

    angelirodrigues@htmail.com
    joaçaba.sc

    ResponderExcluir
  63. Oi Amanda,
    Com certeza quero mto participar. Já acompanho seu blog há um tempinho e o acho uma graça.
    Parabéns pelas 100 seguidoras, vc merece!

    Lívia Martins Berci
    São Paulo - SP
    asnoividades@gmail.com

    http://asnoividades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  64. Seguidora: Bruna Fernandes
    bruninhahlavigne@hotmail.com
    Gravatal/ SC

    ResponderExcluir
  65. Sou seguidora,
    ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
    CRATO-CE
    adrianahtavares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Nome: Thais Ferreira Pilotto
    Seguidora: thais
    Email: thaispilotto@yahoo.com.br
    Cidade/estado: Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  67. Amei, quero uma para mim :)

    Gabrielly Saruwatari
    gabbi_ks@yahoo.com.br
    seguidora: Gab!
    Dourados/MS

    ResponderExcluir
  68. Amei, quero uma para mim :)

    Gabrielly Saruwatari
    gabbi_ks@yahoo.com.br
    seguidora: Gab!
    Dourados/MS

    Divulguei no Facebook:
    http://www.facebook.com/#!/permalink.php?story_fbid=160973503964572&id=100000730392739

    ResponderExcluir
  69. Ameiii

    Bruna Lazari
    brunalazari@hotmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  70. Lindo ameiiiiiiii,tbm quero ganhar!!!
    Jane Fagundes
    Santos SP
    jane_flortdb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Olá!
    Lindas as almofadas.
    Darlene/Lelê
    Vila Velha/ES
    darlenebarrospinto@gmail.com
    http://jlartesanatos.blogspot.com/
    seguidora: Juju&Lelê artesanatos
    Bjs

    ResponderExcluir
  72. Postei no meu blog
    http://jlartesanatos.blogspot.com/
    Bjs
    lelê

    ResponderExcluir
  73. Participando!!!
    GLEICY CRISTINA EVARISTO
    Email: gleicycristini@hotmail.com

    Mendonça-SP

    ResponderExcluir
  74. As almofadas estão simplesmente lindas. Quero a minha... risos

    Cris Bauer, Divinópolis - MG
    cris_bauer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. Postado no Twitter @crisbauer
    Publicado no blog: www.crisb.zip.net

    Seu trabalho é incrível. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  76. Divulgado no Facebook também. Boa sorte para mim, porque AMEI as almofadas.
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100000171122751

    ResponderExcluir
  77. Oi trata-se a 3ª vez que li o teu blog e reflecti muito!Bom Trabalho!
    Cumps

    ResponderExcluir