quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sacola de papel que vira enfeite para a páscoa e Sorteio!!

Olá pessoal!! A páscoa está se aproximando mais rápido do que gostaríamos! Já compraram os ovos? Ouvi dizer que nas Americanas está bem em conta, já que a inflação resolveu dar o seu ar da graça também nos ovos de páscoa... Mas, continuando a falar sobre decoração, olha que idéia simples e adorável do blog Casa Montada que dá para adaptar para a páscoa.




Isso mesmo, saquinho de papel craft. Como a blogueira comenta, também dá para fazer de papel de pipoca!! Mais moleza que isso é impossível!! Espanta a preguiça e mãos a obra!!

Para quem ainda não está sabendo, está rolando o 1º sorteio aqui do blog, pois semana passada complentei a incrível, adorada, festiva e comemorativa marca dos 100 seguidores e vou sortear uma almofada personalizada, assim que ganhar poderá escolher o nome ou a palavra que queira que eu costure, para saber mais detalhes clique AQUI.

Bjss

7 comentários:

  1. Adorei, simples mesmo só não faço se não quiser. Tenho sacos de craft aqui, tesoura de picotar e cola....o que me falta?? Já sei, tempo pra fazer todas as idéias de Páscoa que vejo,kkkkk...mas essa vai pra o topo da lista, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Amanda!
    Passando para conhecer seu cantinho.
    é a segunda ideia que vejo com saquinhos de papel essa semana. Muito lindo, fácil e barato.
    Boa ideia!
    Beijinhos carinhosos,

    ResponderExcluir
  3. Oi, Amanda!
    To aqui pra agradecer o convite, e o elogio.
    Adorei seu blog, adoro ver, ler, tudo sobre decoração e idéias diferentes. PARABÉNS, já estou te seguindo ,e quero participar do sorteio,sim
    Meu email: dricats90@gmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amanda,

    Não abro mão de terapia não, se pudesse estaria toda semana no divã, rs.
    A idéia da cestinha é bacana. Aqui em casa, filhote já deixou vários coelhos de pelúcia pela casa para receber o coelho, rs.
    Grandes beijo e ótimo domingo

    ResponderExcluir
  5. Olá Amanda, eu adoro o Casa Montada, tem cada ideia incrível né? Olha, obrigada por ter avisado do sorteio, é claro que quero participar e tb quero parabenizar os 100 seguidores, rapidinho estaremos comemorando com vc os 200, e daí por diante... Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Amanda!
    Obrigada pela visitinha e pelas palavras de incentivo. O jeito é meter a cara e arriscar, não é mesmo? Tenho perdido muito tecido, mas a teimosia me faz continuar e tem dado certo. Tuas almofadinhas estão bem divertidas e vou arriscar ganhar a minha! Fiz uma redondinha ... Ficou legal e minha filha já carregou pra ela. Depois espia.
    Parabéns pelos 100 seguidores; teu blog é 10! Boas dicas!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  7. Ola,
    Adorei o seu blog....linda essa cesta....adorei a idéia.Pena ter descoberto seu blog só hoje perdi o sorteio.
    Quando quiser visitar meu blog seja bem vinda, esta acontecendo um sorteio por lá, até dia 24/04 apareça e participe!!
    Bjs
    Chris
    www.ociocriativodachris.blogspot.com

    ResponderExcluir