segunda-feira, 25 de abril de 2011

Casa de passarinho para enfeite de porta

Olás meninas!!
Como foram de feriado? Tiveram uma boa Páscoa? Por aqui foi tudo bem, inclusive hoje foi feriado na minha cidade e deu para esticcar um pouco mais! Aproveitei também para fazer uma casinha de pássaros de feltro para enfeitar a porta do meu quarto, olha como ficou:


 Tudo de feltro e retalhos de tecido.




 A minha câmera está embaçada desde que voltou da praia =/ 


 As notas musicais


 Flores de retalhos de tecidos


 Casal de passarinho



Até que ficou bonitinho né. Os moldes e tudo o mais eu tirei de uma revista de feltro. Só as flores que eu preferi fazer desse jeito aqui ó.

A propósito, ref. ao sorteio, a vencedora ainda não entrou em contato comigo,  Lívia Martins Berci do blog As Noividades entra em contato comigo até terça 03/05 tá? Senão vou ter que refazer o sorteio e retirar o seu número =/

Bjss

7 comentários:

  1. Que fofo!! Mto criativa você, hein!

    ResponderExcluir
  2. Ficou fofíssima, adorei!!!
    Bjuss
    Veruska

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu blog

    Gostaria de realizar uma troca de links?

    Vou colar o seu no meu blog http://ideia-decoracao.blogspot.com/

    espero que faça o mesmo.

    Bom trabalho

    ResponderExcluir
  4. Muito fofa essa casinha de passarinho...
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  5. Que casinha foférrima!!!!Amei!!!
    Como assim, a moça ganha um sorteio lindo desse e não entra em contato???rsrs Que peninha que não fui eu que ganhei...snif...
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  6. Que bacana Amanda... bom saber que criou gosto mesmo pelo artesanato.
    Sua casinha ficou um charme!

    Sobre as fotos... você fotografou no modo macro? Se colocar perto demais no modo comum ela embaça mesmo..

    ResponderExcluir