terça-feira, 19 de abril de 2011

Resultado do sorteio da Almofada Personalizada



Gente, preciso fazer umas considerações: não deu para ver o número do papelzinho, mas a gente só percebeu quando já tinha finalizado o vídeo, e para não fazer um outro vídeo prejudicando a vencedora ou algo do tipo, decidi utilizar esse vídeo mesmo!
A vencedora então foi a de número 64 pela ordem das inscrições e foi a Lívia Martins Berci do blog As Noividades. Parabéns Lívia!!!

Obrigada de coração a todos que se inscreveram!!!! Gostaria de dar uma almofada para cada participante, mas infelizmente só dá para ter 1 vencedora! Quem iria me ajudar sorteando ia ser a Nikita, mas ela estava num sono profundo aqui do meu lado e incrivelmente agora que já filmamos ela acordou com a corda toda rsrs

Bjss e até a próxima!!

8 comentários:

  1. Ri mto com o efeito especial que o Diego fez do papel aproximando e afastando!! iauhaihua

    Parabéns pra você pelo Blog e para a vencedora!!!!

    Ótima Páscoa!!

    Bjãooo

    ResponderExcluir
  2. Que peninha que não fui eu que ganhei...snif...rsrsrs
    Parabéns a ganhadora.
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  3. Oi, Amanda!

    Vim ver o resultado do sorteio e te convidar pro sorteio de abril do BlogArte em parceria com A Lojinha 123. Passa lá (até domingo) pra participar!!

    Beijins e boa Páscoa,
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Tá errado.. faz de novo!
    Eu é que ganhei! Buááááá...

    Brincadeirinha!

    Adorei o video! O Rafael chegou aqui bem na hora.. perguntei pra ele se ele conhecia..

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!
    1ª vez aqui no seu blog, adorei! Pena que cheguei atrasada e perdi um sorteio seu, mas outros virão, né? rs
    Beijocas estarei sempre aqui. Se quiser conhecer meu canto virtual, sinta-se em casa.

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda,
    Fiquei mto feliz em saber q eu fui a ganhadora da almofada. Com certeza ela será um mimo aqui em casa.
    Não recebi seu e-mail, se vc puder me mandar de novo, pls: asnoividades@gmail.com
    Obrigada e ADOREI!
    Beijos,

    http://asnoividades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. My motto is: contented with little, yet wishing for more.

    ResponderExcluir
  8. Que pena que não deu tempo de participar do sorteio mais deu pra visitar e ver mais um pouquinho das suas artes tbm, então já valeu apena.
    Beijos e brigadim pela visita.

    ResponderExcluir