terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Velas em copos e Costela no Bafo

Oii gente!!
Tô passando aqui rapidinho para deixar uma linda idéia para um jantar a dois, ou para um jantar mais descontraído, ou entre amigos, enfim, o que você quiser!

Não é lindo? Aproveite aqueles famosos copos de requeijão, ou de massa tomate. Os papéis foram colados com fita dupla face, eu só não consegui identificar exatamente o papel, acho que é crepom.


Mudando de assunto. Não sei se todos lembram da minha dúvida cruel sobre a costela no bafo na panela de pressão que eu postei aqui. Pois bem, eu fiz naquela semana mesmo e deu certo, não precisam ficar com medo da panela de pressão!! Porque a costela já solta a água e a carne fica macia, todos aprovaram, não sobrou nada! Então fica a dica, costela no bafo na panela de pressão:



Bjss

2 comentários:

  1. Oi Amanda,como vai?
    Menina estes copinhos com velas são lindos,estou guardando alguns pra fazer uns,amiga tem sorteio la no blog,entra la,beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Que belezinha!!
    Eu comi essa costela ai. tava boa mesmo! rsrs
    beijos

    ResponderExcluir