terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Trabalho manual com flores de tecido

Olá pessoal!! Lembra que ontem eu coloquei aquele trabalho manual com madeira? Pois bem, embaixo da tela, não sei se vocês repararam, mas está escrito JANE com flores de tecido e que foram coladas em livro, veja como fica lindo:






Separe alguns livros com umas capas bem bacanas.


Fixe um suporte nas "costas" de cada livro.



Para se certificar de que o livro não vá ficando abrindo lá na parede, corte um pedaço de cartolina e cole com cola quente na capa do lado de dentro e envola todo o livro, e cole tb as "costas", pelo lado de dentro tb, para que não fique mostrando muito a cartolina!.


Vai ficar assim ó, igual a foto acima! Depois é só você colar as flores de tecido dispondo como queira, em forma de letras, ou simplesmente "bagunçadas".


Amei. Essa eu vou TER que fazer! Projeto para as minhas férias, que se aproxima, graças a Deus, o cansaço quando atinge o psicológico fica fora de controle!
As flores de tecido são super fáceis de fazer, amanhã o post será sobre elas.
Vou fazer uma observação aqui: eu não acredito que se realmente for fazer (e eu acredito que irei!), não vou utilizar livros como no PAP, acho que dá perfeitamente para se fazer com plaquinhas de mdf.

Bjss



5 comentários:

  1. Oi Amanda!
    Super legal a idéia. Quando você fizer os seus mostra pra gente, tá. bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Amanda! Tem desafio para você lá no blog. Um Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Eu achei mesmo que poderia ser feito com algo mais simples... dá dó usar livros.
    Aguardo pra ver o post das flores...

    ResponderExcluir
  4. O link da fonte não estava entrando, mas agora já está ok, perdoem-me a falha.

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo, mesmo!!!

    Obrigada pelican seu comentario. um Beijing pra vc!

    ResponderExcluir