sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Vídeo de como fazer guirlanda de natal

Gente, vale a pena ver esse vídeo! Ele ensina a fazer os laços, etc.




Então, depois que eu vi esse vídeo eu fiquei super inspirada! Mas não achava uma base para fazer uma guirlanda NEM A PAU JUVENAL! rsrsrs Mas eis que achei em loja de 1,99. Aí tinha uns laços também e acabei comprando 2 tipos de vermelho, o restante eram uns desenhos feios e preferi não arriscar.

Detalhes da compra:
- Base guirlanda (estilo cipó): R$ 6,90 grande
- Base guirlanda (estilo cipó):  R$ 4,90 média
- Enfeites flores: R$ 3,50
- 2 fitas vermelhas contendo 2,5m cada: R$ 2,90 cada
  Total: R$ 21,10

Ainda vou comprar fitas nas Americanas, vi que lá o preço estava R$ 4,90, porém não falava a metragem (absurdo) na embalagem. E uns enfeitinhos de papai noel também, que eu irei comprar nas lojas de 1,99 mesmo, mas em outra, por isso não vi ainda. E também porque eu to fazendo uma almofadinha para minha amiga que fará aniversário na semana que vem e eu nunca que termino, e não gosto de começar a fazer um projetinho antes de terminar outro, porque senão fico enrolada e não sai nada!!!
Mas vamos comunicando os preços e os achados!!

Bjss

4 comentários:

  1. Esse cara é ótimo´já vi outros vídeos dele e tudo que ele cria e ensina é de super bom gosto e fora do tradicional. Adorei. bjs

    ResponderExcluir
  2. Amanda, conheci seu blog hah pouco tempo, mas jah posso dizer que estou encantada !!! este blog eh tudo de bom e este video da girlanda ... vou correndo fazer, adorei !!! Parabéns pelo bom gosto de suas postagens. Sou aki de pertinho de vc, sou de Taubaté. Abraços. Rosangela Bugoni

    ResponderExcluir
  3. Que legal... quero ver sua guirlanda pronta!

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Vou fazer, sim. Olha! Para quem tá em sampa a dica é ir no Bom Retiro (Rua da Graça), lá vc compra rolos de fitas por 4 reais. além de mtas outras coisas. E a guirlanda a gente acha tb no Ceasa, de terça e sexta até 10h da manhã rola a feira de flores e plantas. Lá é ótimo!

    Bjs e obrigada pela dica!

    ResponderExcluir