quinta-feira, 6 de maio de 2010

Idéias de decoração dia das mães e o registro de um dia difícil

  






Diferente colocar botões de diversos tamanhos no vaso! Eu lembro que a minha vó tinha uma coleção de botões e eu gostava de ver seus tamanhos e cores rsrs (originais do site)


 Um arranjo central e diversas flores em vasos pequenos ao lado, na cor branca. (original do site)

Bom, eu prometi para mim mesma que esse blog só iria transmitir alegria e fazer o bem para as pessoas, com imagens bacanas, bonitas, divertidas. Mas não estou me aguentando de tantas palavrinhas que estão dentro de mim. Ontem fomos nas Casas Bahias, não queria fazer propaganda, mas preparem-se, essa é uma propaganda do mal. Há algumas semanas estamos na procura de um guarda-roupas e finalmente decidimos o modelo e iríamos comprar ontem, chegamos na loja por volta das 18:30, só fomos atendidos por volta das 18:50 porque ninguem foi nos atender, estavam todos "ocupados", sentamos na mesa de "compra/venda" e decidimos os detalhes e tudo o mais, quando fui passar no caixa iríamos fazer a metade à vista e a outra metade no cartão, a moça passou meu cartão e chegou a parte que iríamos fazer à vista, e ela perguntou se era em dinheiro eu respondi que sim, pois o Diego iria dar a parte dele e eu a minha, que iria ser em cartão de débito, ah pra que, ela mencionou: NOSSA, MAS AGORA EU VOU TER QUE CANCELAR (porque ela quis dizer dinheiro em éspecie, e eu entendi que ela estava afirmando que seria à vista a outra metade). Gente, no que eu ouvi isso, eu não quis nem olhar para a cara dela, fui dominada por um nervosismo, um ódio, eu pergunto para mim mesma: por que se manifestar desse jeito? Ainda ela completou, "você não pode ir ao banco tirar o dinheiro?" Há, bem que pensei, minha filha, depois desse escândalo eu só desejo que você seja feliz, porque eu não vou ao banco porcari* nenhuma. E ela falou que iria cancelar a compra, e eu falei "pode cancelar". Gente fala a verdade, não tinha a menor necessidade de tudo isso, mas não parou por aí, acontece que eles não conseguiram cancelar nem meu cartão, que já tinha passado a parte do crédito e nem a compra por completo. E hoje eu teria que ir lá, mas lá nunca mais volto (o Diego que vai...), e a pior, já a vendedora tentando me acalmar e a caixa, veio então o gerentão valentão com aquela cara de RESOLVO TUDO, e sinceramente perdi a linha por completo, só que uma coisa que eu ODEIO em mim, é que quando eu fico nervosa me dá uma vontade incontrolável de chorar, infelizmente cada um extravasa de uma maneira, e a minha, para minha infelicidade, é assim. Ou seja, chorei de ódio e daí que eu percebi que eu já ia chorar mesmo daí que eu lancei o verbo, xinguei mesmo. Mas não fiquei bem com isso não, só fiquei com um ódio terrível e sinceramente acabou minha noite. E outra, eu não vou mais ver guarda-roupa nenhum!

Desculpe o desabafo, mas as vezes realmente isso serve como um diário virtual!

Tenham um excelente dia.

Kiss.

Um comentário:

  1. Amanda adorei a ideia, super fácil, as vezes a gente não sabe como organizar a mesa, e essas são boas ideias! Beijinhso, Lu.

    ResponderExcluir