quinta-feira, 13 de maio de 2010

Decoração festa junina

Vou dar uma festa junina em casa com os amigos, e fui pesquisando pela net se tinha alguma coisa e não encontrei quase nada, achei alguma coisa de decoração, mas eu queria mesmo eram frases caipiras engraçadas para o correio elegante porque estou sem imaginação esses dias rs.


Que vontade de comer essa pamonha e esse bolo! Bom, festa junina tem que ter comida típica e na minha opinião bastante variedade! Mesa farta enche os olhos, não?! (original do site)


Uma graça esse chapeuzinho! (original do site)


PAP das bandeirinhas, eu juro que não sabia dessas dobraduras ou havia me esquecido, mas o bom é que achei! Vou fazer bastante!


PAP das tradicionais bandeirinhas, o legal é misturar dos 2 jeitos também! (originais do site)

Kiss

5 comentários:

  1. Amanda querida já estava lhe devendo um comentário, tava começando a ficar com peso na consciência HEHE :) que legal a ideia da festa junina, durante muitos anos fizemos festas juninas na casa da minha avó, depois perdemos a tradição, mas que legal mesmo, as banderinhas estão super legais! Beijinhos da Lu.

    ResponderExcluir
  2. Olá Amandaaa!!
    Adorei as ideias para a festa junina!
    Ah! Vim até aqui tbem para retribui a visita e dizer que vou te seguir para a gt trocar bastante figurinhas..heheh
    beijos
    Karina

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda.. antes, agradeço sua visita ao meu blog e seu comentário.. Adoroooo comentários!!! Sobre a festa junina, no ano passado fiz uma festa para o meu filho com o tema junino.. vou postar umas fotos bem legais lá no meu Flickr e espero ajudar. bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Festa junina é tudo de bom! E essa mesa tá linda! Dps que eu tiver meu cantinho, vou tentar fazer momentos temáticos assim...

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Se eu encontrar alguma idéia por ai, te mando...
    Já votei tá???

    ResponderExcluir