quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Toalha de mesa - DIY


Eu falei aqui esses dias que estou buscando inspirações para meu aniversário (17/02), que sempre é no carnaval ou após o carnaval, então quase ninguém vai porque tá de ressaca! rs E vcs sabem que festa é um negócio que eu levo muito a sério, então eu fico mega chateada e acabo optando por não fazer!
Mas esse ano sei lá, estou querendo... O problema que sempre caio é a toalha de mesa! Minha mesa é muito grande (cerca de 2,10m), e uma opção barata é comprar uma toalha branca e fazer a bainha (ou mandar fazer!) e sabe o que vem depois? Tinta de tecido! Pega um molde e corta em papelão, ou cartolina, e coloca um apoio embaixo (para não manchar seu chão ou a superfície) e manda ver! Fica lindo como na foto!
Gostei da ideia!

bjbj

Um comentário: