quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Reforma em cadeiras antigas

Fonte: Google e Maria Filo

Bom gente, eu sei que vocês estão querendo ideias para o natal, decoração, correria, etc, mas vou abrir uma sessão extraordinária aqui rs! A minha cadeira é muito parecida com essa da foto da esquerda, velha, escura, de imbuia, e para matar, com essa palha no encosto e no assento. Eu odeio essas palhas! Deixam a aparência muito velha, o ambiente escuro, não combina comigo!
Então entre trocentas pesquisas, achei da foto da direita, o que vocês acham? Bonito? Tem outras ideias?

Help me!!! \o/

bjbj

2 comentários:

  1. Oii Amanda!! Pq vc não pinta a cadeira - só a parte de madeira - com uma cor diferente? Já viu esses móveis antigos pintados em azul turquesa? Dá um charme e não perde essa carinha de "cadeira antiguinha" que eu, particularmente, adoro.. rs
    Você podia pinta-la de azul(ou alguma outra cor de destaque) e fazer duas almofadinhas (daquelas de amarrar as 'quinas', sabe?) e amarrar no assento e no encosto. Faz com um pano colorido ou com detalhes que você gosta, pra dar um contraste e somar com o azul..Vai deixa-la linda e ainda vai esconder a palha que vc não gosta!
    Acho que vai ficar lindo! ^^

    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa ideia!! Eu vou pintá-las sim! Também vou pintar a mesa, vixi, vai ser uma pintaço (uii) rs! Gostei das ideias das almofadinhas tb!

      Excluir