quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Decoração para um café com a família

Café da tarde retrô! Eu adoraria... 
A sky chegou no feriado, ontem, ufa! Já assisti Law & Order 3 episódios! Como sempre impecáveis, recomendo para quem gosta de seriados inteligentes e policiais, gosto mais do Special Victims Unit (tem 3 tipos de Law & Order!). O feriado foi muito gostoso, fiquei com minha linda Nikita, fomos passear, fizemos bastante coisas aqui em casa, infelizmente não ganhamos na megasena para continuar em casa rs, mas foi gostoso! 
Mudando de assunto estou atrás de uma receita de esfiha aberta, alguém tem?

Bjss

2 comentários:

  1. Amanda,

    Acho que não consigo mais viver sem a sky, já tentei mudar de tv a cabo mas acabo sempre voltando.
    Law & Order é muito bom realmente, principalmente o SVU. O Law & Order mesmo,o que deu origem as franquias acabou, depois de 2o temporadas, você viu?!
    Adoro outras séries e acompanho sempre.
    Fiz bonito na minha festinha, e nem me estressei, graças em parte, aos seus conselhos. Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. adoreii essa mesa... me remete aos tempos de criança... tipo anos 80 heheheh

    ResponderExcluir