segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Poás


Humm

6 comentários:

  1. Parece loucura!!!mais eu amoooo sorvete no frio!!!rsrsr e neste copo de bolinhas!!!!aiiii que lindo,amaria mais ainda!
    Boa semana!!!
    www.momentosdadriks.blogspot.com
    www.badulaquesdadriks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uau!!!!
    Forma super inovada de servi sorvete, engraçado que irei fazer sorvete hj, aquele da yoki, só descobrir que o de creme se colocarmos passas, uma caixinha de creme de leite e outra de leite condensado fica ótimo e rende o dobro.

    ResponderExcluir
  3. Eba amiga! Adoro bolinhas, são um mimo, doces, delicadas e um charme. Mas passei aqui mesmo para agradecer a sua visitinha lá no blog e dar minha opinião atrasada sobre a abertura de sua loja. Minha opinião é que se você quer muito abrir uma loja, lute para isso, ultrapasse as barreiras por mais dificeis que sejam. Com certeza sempre teremos o problema financeiro, não é bem assim ter dinheiro em mãos para abrirmos um negócio. Te aconselho a entrar em contato com o SEBRAE, eles irão te orientar, inclusive com cursos que pode fazer, a como conduzir teu negócio, assim logo fazendo que você consiga os produtos desejados. Muito obrigado pelo voto no Top Blog, já votei várias vezes para você também, e votarei mais várias HEHE. Beijocas mil, com carinho, Lu!

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, adorei seu blog e já estou seguindo!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Amanda,

    Que imagem bonita, não sei o que me deixou mais com água na boca, o sorvete ou o copo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adoro poas, e esse sorvete também tá com carinha ótima, pena que tá frio pra caramba!

    ResponderExcluir