sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Penteadeira e selinho


Olha o espelho, foi pintado à mão mesmo, e ainda a autora colocou uma borda branca contornando o espelho, vocês conseguem ver? Se clicar na foto fica maior. Pintando de branco deu mais profundidade à pintura. O que eu mais adorei ainda foi a cor, é essa cor que escolhemos para o nosso quarto. E gente, eu estou à procura de uma mesa assim, simples e com gavetinha para eu fazer de penteadeira, bem baratinha tb! rsrsrs


Mudando de assunto, ganhei um selinho da queridíssima Driks Barreto do blog Momentos Driks (ela tem outro blog muito legal também que é o Badulaques da  Driks. A-m-o ganhar presentes, ainda mais no meio da semana assim, uhuhuhuuh, obrigada linda de todo o coração, essas emoções que o meio da blogsfera traz para a gente que faz valer a pena!!




Kiss

4 comentários:

  1. Amanda,

    Se você achar um móvel lindinho assim, baratinho e que ainda entreguem pela internet, me avisa. Ficou linda a pintura, a idéia é muito boa e a cor é demais.
    Beijos
    Parabéns pelo selinho

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!
    Estou passando pra te avisar que meu blog mudou e está de cara e endereço novos!!

    http://papodeamelia.wordpress.com/

    Atualiza seus favoritos e linka esse novo endereço!
    Espero sua visita e seu comentário pra dizer o que achou do meu novo cantinho!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero uma penteadeira linda dessas...
    Ela é bem simples, quem sabe mandando fazer não fique barato?

    Sexta no programa Tamanho Unico, na GNT entrevistaram um mulher (não lembro o nome) que é fã do estilo retro/vintage (só agora descobri a diferença!!!), como sabem que ela gosta, amigos vivem oferecendo essas coisas pra ela, ficam sabendo de alguém que quer dar fim em uma peça antiga, e vão perguntar se ela quer..

    ResponderExcluir