terça-feira, 31 de agosto de 2010

Festa mexicana





Que tal uma festa mexicana? Mucha Lucha! rs
Não tem nada demais nessa mesa, somente a combinação das cores, criatividade!! Bandejas, pratinhos, flores, canudos coloridos listrados, recipientes de potes de geléia, recipientes coloridos de plástico, flores... detalhe: toalha de mesa em cor neutra, para você abusar bastante das cores! Ah, e não se esqueça de colocar uma etiquetinha indicando os quitudes hummm, fica charmosissímo.

4 comentários:

  1. Linda e saborosa! O povo mexicano adora uma cor né?!
    Beijos Amandinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda respondendo a pergunta no meu blog, o layout eu encomendei no http://crystalworld.zip.net/ e foi de graçaa n paguei nadinha, ela faz aos finais de semana, então vc manda um e-mail p ela dizendo o q vc quer (cor, artista e tals) e ela te manda na outra semana por e-mail também a imagem, aí só tem que colocar no código, meu marido está instalando um programa que diz ele faz isso fácil rsrs (tentei fazer da maneira tradicional e me lasquei n deu certo nao haha)
    boa sorte beijos

    ResponderExcluir
  3. Amanda,

    Que linda combinação. Adoro comida mexicana e com uma mesa linda assim, é o paraíso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amanda,

    Olha, grande parte da culpa por eu estar tão animada para essa festa é sua!
    Mas a princípio está tudo se ajeitando, comprei uma fantasia de pirata para ele e ele se empolgou com o tema, então vamos ver o que achamos por aqui, os convites eu já fiz e vou mostrar para vocês logo mais, gastei muito pouco e era o que ele queria. A lembrancinha estou estudando para ver se entro numa missão kamikaze, rs.
    Ah, Felipe está todo faceiro e já recebeu o beijo e pede para agradecer e mandar outro para vocÊ.
    Estamos adorando todas essas demonstrações de carinho.
    Obrigada por tudo e se precisar pode deixar que grito pedindo ajuda, sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir