terça-feira, 13 de julho de 2010

Post Temático


Bom dia!! Dia estranho aliás, ontem caiu uma chuva de verão que acabou a energia no meu bairro por volta das 17h00 e só voltou as 19h50, horrível, e hoje está um dia abafado, provavelmente teremos mais chuva aiai... Mas, hoje é dia do post temático, adorooo... No tema, Decoração Simples: recebendo os amigos

Ainda na tecla das festas temáticas, que ficam mais simples de você se organizar e preparar o ambiente:
"Já pensou em escolher os comes e bebes por cores? Constance Zahn, que tem um blog especializado em casamentos, vale-se do truque para o decorar & servir. “O interior da minha casa é branco, então disponho na mesa sobremesas de um tom só, como o amarelo”, ensina. Exemplo: ela reúne quindim, macaron de maracujá, cupcake com cobertura amarela, marshmallow amarelo… “O efeito é bem legal”, diz." (matéria do site)


Pink para um encontro só com as amigas (fotos originais do site Mochatini)


Laranja (mas não pense na Holanda, aff) (original do site)


Agora se você gosta de um alto e bom som, não se esqueça da vizinhança:
"Quem sabe lidar bem com a vizinhança é a jornalista Adriane Hagedorn. “Deixo um vasinho de flor na porta avisando que haverá barulho”, conta. “Nunca tive reclamações”. Outras dicas que ela aprendeu com o tempo: deixar uma pilha de CDs à mão evita minutos perdidos procurando músicas durante a festinha. E rolos extras de papel higiênico e toalhas de mão, deixados à vista no banheiro, também garantem sossego."

E daqueles amigos que fumam horrores (detesto!), mas amigos são amigos, e vícios são à parte:
"E os convidados fumantes? Com a nova lei, eles não vão poder fumar em lugares públicos fechados. Em casa, tá liberado. “Mas o ideal é que se providencie um ‘canto do fumódromo’ numa varanda ou perto de uma janela, com cinzeiro e mesa bem dispostos, no caso de um apartamento”, orienta Gloria Kalil. “Enquanto fumar não for crime, eles têm que poder fazê-lo em algum lugar”, completa." (matérias do site)

Eu confesso que na maioria das vezes eu esqueço deles, de colocar um cinzeiro, etc, e o resultado é péssimo né...

Quem tiver mais sugestões, me envie!!

Kiss

2 comentários:

  1. AIn que lindo Amandaaa! Já pensou vc ir em uma festa e tudo ser de cores combinando com a decoração, eu ia amar!!
    Obrigado por me visitar sempre.. to me sentindo meio abandonada no meu blog... =(
    Bjinhus!
    http://jennynewdiary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda... então, eu não sei onde encontrar, mas pensei em caixinhas de sapato ou fazer divisórias com EVA será q dá certo?
    Bjus

    ResponderExcluir