quarta-feira, 22 de abril de 2009

Sabe aquela pessoa que faz você dar o melhor de você sempre?
Que se preocupa com voce?
Que não gosta de te ver triste?
Que cuida de você? Ainda mais quando você mais precisa, nos momentos em que você mais precisa...
Sabe aquele tipo de relacionamento que só te faz bem?
Sabe aquele relacionamento inesperado?
Sabe quando você sente que está acontecendo por alguma razão maior do que você pode imaginar?
E eu a-d-o-r-o momentos que acontecem em seus ritmos próprios...
Sabe o que é nunca ter escrevido essas palavras para ninguém?
Que eu te adoro, você já sabe, ne?!
Como diz a Aline, Ouvindo: Give me Something - James Morrison

2 comentários:

  1. Se eu tivesse um bloogerr eu diria o mesmo , como não tenho deixo passo por aki mesmo hehe minha linda eu te adorooo muitoo como vc disse ai foi inesperado porem agora tem tudo paara ser para sempre .... bjsssss

    ResponderExcluir
  2. ê laia ein!

    rs


    Parabéns aos dois ^^


    Bjks

    ResponderExcluir