quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Decoração Halloween

Ideias rápidas e fáceis hoje, porque afinal dia 31 é depois de amanhã rs


Pratinhos de festa com carinha pintada, mãozinhas de cartolina branca e folha de seda! Fantasminha camarada, as crianças que irão adorar desenhar a carinha desses fantasmas, hein!


"Ah, não vou decorar com abóbora, porque não tenho." Ok, desculpa nível médio, mas laranja você tem e se não tem a quitanda da esquina tem com certeza... Imaginação é realmente tudo, ao invés de abóboras, vamos usar nossa fruta tropical, gente! As laranjas!


Gostosuras ou travessuras? Essa travessura vale uma boa lembrancinha cheia de gostosura! Sabe aquela luva cirúrgica, para pintar cabelo? Qualquer uma dessas serve! Pois bem, encha de gostosuras e coloque um anelzinho de aranha charmoso. Esses anéis tem bastante nas lojas de 1,99! E finalize amarrando uma fita charmosa, porque já tem muita travessura nessa luva rs


Essa é fácil, fácil... o copinho de doce com uma colher com gaze! E ainda colocaram olhinho (ownn), charmosinho e fácil! E para prender a colher no copinho, colocaram a "famosa" fitinha charmosa!


Lindinho, né! E não pense só em refrigerante, pense em colocar um suco saudável aí dentro ;) enfeita a garrafinha, coloque uma embalagem transparente, ahhh e não esqueça o canudinho, e amarra tudo com uma fita!

Vamos tentar?

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Decoração Halloween

Dia 31 já está aí, vamos ver mais ideias de decoração para deixar a festa/casa bonita (ou seria feia? rs)

Que vassourinha mais cute cute rs! Papel crepom + tag dão conta do resultado!


Esse modelo de vassourinha foi feita com saquinho kraft! O passo é só clicar aqui.


Toalha para a mesa de guloseimas (ou nojeiras rs). Na foto a imagem de teia de aranha foi estampada mesmo, o que é muito difícil conseguir por aqui no Brasil desse tamanho, mas somos criativos e dá para levar de inspiração... que tal colocar a criançada para pintar? Com certeza elas vão adorar participar!


Essa mesa está maravilhosa! Tem sapatos velhos aí? Coloca no pé da mesa e olha o efeito! As crianças e os convidados irão a-do-rar! A-do-rei


Com a decoração pronta, toalha de mesa ok, hora de fazer as lembrancinhas, que claro, precisam estar cheia de guloseimas! 
Saquinhos + enfeites de morceguinhos/abóboras!

Mãos à obra!

domingo, 26 de outubro de 2014

Halloween Decor

O Halloween está cada vez mais próximo do Brasil, separei algumas decorações fáceis para se fazer com a criançada!

Uma abóbora cortada ao meio e que rasparam o miolo e encheram de gelo e bebidas! Reparem no guardanapo de teias de aranha rs!


Esse elas vão amar (ou vomitar), kkkkk, mas vale pela criatividade! O tradicional desenho na abóbora e um patê que imita vômito! Ecaaa!!! 


Essa é para decorar a mesa! Duas abóboras pequenas cortadas ao  meio, palitos de dente ou de churrasco cortados e uma vela no meio! Super criativo também!


Comidinhas muito saudáveis e super legais servidas de um jeito diferente! Bananas e mexericas!! Aí é só soltar a imaginação e enfeitar!


Ainda no clima de centro de mesa, a abóbora pequena com um buraquinho no meio + vela.  Essas perninhas dá para fazer com arame de artesanato e encapar com tecido preto, ou papel camurça!

Vamos começar a juntar as ideias para colocar em prática dia 31!

Quer mais ideias? Clica aqui!

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Clube da Almofada

Pessoas que gostam de decoração, mulheres e homens!
Se você adora almofadas mas não tem tempo para escolher e não sabe combinar?
O que vocês acham de um Clube da Almofada?
Todo mês você recebe no conforto da sua casa 1 almofada com estampa exclusiva, que não ficará disponível na loja virtual, e ainda garante uma belíssima decoração para sua sala!
Gostou? Você gostaria de participar? Conta para a gente!

Clube da Almofada da Maria, exclusiva da minha loja virtual Maria Eufrásia Costurices.

Estamos esperando vocês!