segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Guirlanda para natal

Oi meninas!! Como estão os preparativos para o Natal? Já vou logo desanimando rs, os meus vão bem mais ou menos! Não estou sentindo clima de natal ainda e pelo jeito não irei sentir esse ano. Ando muito atormentada, estou tentando relaxar e entrar no clima, mas todos os lados da minha vida não me deixam! Vou até começar um psicólogo novo na quarta-feira, vamos ver no que dá rs. 
Mas eu fiz essa guirlanda de rosas de retalhos de tecidos e feltro há algumas semanas. A base é de papelão que eu encapei com algodão cru! As flores de tecidos você aprende a fazer clicando aqui. Detalhe para o coração que é de fuxico com um botão no centro.



 Na porta eu contornei com pisca pisca e coloquei neles flores de cartolina. 


Detalhe das flores de cartolina. Você aprende como faz clicando aqui.

Gostaram?

Bjuss

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Decoração Mesa Natal

Sumi!! Na verdade ando sumindo e aparecendo, sumindo e aparecendo né rs. Desculpem, mas realmente estou atrapalhada para postagens, mas vamos lá!





As cores não fazem meu estilo: cinza e dourado. Gosto de coisas mais coloridas. Mas adorei os detalhes da fita nos pratos, e também a toalha de mesa improvisada, que na verdade é papel para parede! Tem até uns retalhinhos nos copos! O que vale é comemorar!

Bjs

Fonte: The Sweetest Occasion