Fiquei pensando... "que sacada"... Quantas vezes somos magoados por alguém e nos mudamos (para pior) e afetamos todo mundo! E como o amor pode transcender "raças" (como o amor entre um homem e um cachorro, que tenho e sei que é puro, e muitas vezes fui criticada pela sociedade por amar tanto uma cachorrinha - essa da foto ao lado, que é falecida... - e como ele pode ser verdadeiro...). É isso, fiquei tocada! E precisamos ultrapassar e aceitar esse amor (e ultrapassar a sociedade), para conseguir entender o que de fato fazemos aqui: aprender sobre o amor incondicional.
Ok, papo cabeça para um blog de decoração de festa... mas pensei também que isso é uma grande lição para as crianças! O filme não é propriamente infantil, mas é uma grande lição! O filme mesmo poderia se editado para elas!
Enfim, pensando e pensando, "poxa, por que não ter uma festa Malévola?" Porque acho que a sociedade geral não aceitaria, 1- porque não viram o filme, e 2- por que achariam "assombroso". Mas vamos lá, vamos continuar pensando com essas imagens:
Continuando a pensar (rs): as paletas de cores são as do filme: preto, e colocaram um toque de roxo e amarelo que não tem, mas tem no desenho! De repente, para deixar menos pesado, poderia respeitar o preto mas com o toque de colorido e alegria do reinado do Moors:
É isso gente, pensamentos em forma de fotos!
Desejo em 2015 para todos nós: que possamos ultrapassar as barreiras impostas pela a sociedade, e que possamos resgatar o amor entre nós e o convívio do respeito mútuo, que possamos evoluir como seres humanos!
Beijos!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário