quinta-feira, 17 de junho de 2010

Decoração festa junina




Olha que legal!! Utilizar chapéu para colocar os doces! Amei, vou comprar hoje! (original do site




Gente, estou numa correria danada, mas não é desculpa não rsrs, é que eu acabei me atropelando achando que tinha mais coisa para comprar e não tinha tanta coisa assim (daí deu tilt na cabecinha!), porém estou com um dilema, não tenho vasilhas para colocar os 2 tipos de caldo, então irão ficar na panela msm, aff, inclusive o cachorro quente. Eu dei uma procurada em algo barato nas lojas de 1,99 mas não achei nada legal, mas eu tenho uma tigela quadrada de porcelana grande e média nas cores brancas, vou ver o que dá para fazer!
Quanto as compras, foram essas cumbuquinhas de isopor acima, 30 unid. total de R$ 4,25 e colheres de refeição de plástico R$ 2,00 com 50 unid. Também comprei guardanapos de papel xadrez nas cores verde e vermelho, os dois ficaram em R$ 2,00. A cumbuquinha eu fiquei um pouco chateada porque eu queria colocar os lacinhos xadres em volta como sugeriu a Paty Lippi do blog Ma vie, un art , porém vocês acreditam que o lacinho não para no isopor? Escorrega horrores, daí acho que teria que colar com cola quente, ou será que cola com cola normal? De qualquer forma, iria dar muito trabalho para fazer isso em 2 dias. Aiai, sugestões pelo amor de Deus!! rsrsr.. Meu namorado acha melhor deixar assim sem nada mesmo.
Ai o post tá ficando grande! Mas última frase, prometo: tb vai ter correio elegante, fiz vários cartãozinhos com frases engraçadinhas rsrs.
Pessoas, muito obrigada pelas dicas/ajuda!!!

Kiss

5 comentários:

  1. Oi, Amanda..
    Tentou prender os lacinhos, fitinhas no isopor com fita dupla face???
    É bem prático e rapido! (se grudar, é claro!)

    ResponderExcluir
  2. Acho que cola quente dá certo ou cola de silicone, não vai dar trabalho nao, põe o namo pra colar tb!

    ResponderExcluir
  3. Plá amanda! Estou conhecendo hoje seu blog e amei! Parabéns pelas dicas, faça vc mesmo e muito mais... idéias muito banacas! Quero voltar aqui com mais tempo, já estou seguindo para acompanhar suas novidades!
    Será um prazer receber sua visita!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Amanda!
    Eu consegui te seguir?! A barrinha sumiu outra vez!
    Amei a ideia do chapeu em cima da mesa..vamos adotar aqui na festinha de sabado.
    Vou tirar foto e te mostro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. meninas, meu filhote faz aniversario de um aninho dia 9 de junho ... to sem ideia do que fazer alguma dica?

    ResponderExcluir